Chamas Sagradas do Reiki ou Sacred Flames Reiki



SACRED FLAMES REIKI
O Sacred Flames Reiki (Reiki das Chamas Sagradas), é, à semelhança do Reiki, um sistema que preconiza o acesso e canalização das energias de cura da Fonte Universal da Vida para a nossa cura, desenvolvimento espiritual, evolução humana e bem-estar na Terra, todavia, diferencia-se do Reiki não só através da própria estrutura (práticas, meditações e sintonizações), que compõe o sistema, como também da vibração a que abre portas: algo a que aqui na Terra se experiência por sensações físicas semelhantes a chamas – são Chamas Sagradas que queimam cristalizações energéticas do nosso corpo físico e corpos supra-físicos, através de um trabalho específico nos chakras principais.
Este sistema não é considerado melhor, ou duma frequência mais elevada que qualquer outro sistema de Reiki (pois essas sensações diferem de pessoa para pessoa), mas simplesmente, diferente. O Sacred Flames Reiki é apenas uma outra forma de nos ligarmos e veicularmos as energias de cura da Fonte Universal da Vida.

APOIO DIVINO NO...
SACRED FLAMES REIKI
Se assim o desejar, o Sacred Flames Reiki pode ajudá-lo a ligar-se mais aos Mestres Ascensionados, aos Arcanjos ou a outros aspectos do Divino. A fundadora do sistema, Allison Dahlhaus, ligou-se ao Divino através dos Mestres Ascensionados e dos Arcanjos e recebeu orientações dos mesmos, para criar este sistema. Allison faz referência a eles, já que sem eles, a orientar e a dar suporte à energia, este sistema não existiria.
As Sete Chamas Sagradas do Sacred Flames Reiki são apoiadas pelos Sete Chohans: Os Mestres Ascensos El Morya, Lanto, Serapis Bey, Paulo o Veneziano, Hilarion, Senhora Nada e Saint Germain.
Outros Seres de Luz que se juntam ao poder e à força de cada Chama Sagrada são: os Arcanjos Miguel, Fé, Rafael, Chamuel, Caridade, Gabriel, Esperança, Jofiel, Cristina, Uriel, Aurora, Zadkiel e Ametista. Também, a Mãe Maria, o Mestre da Ascensão Maitreya, o Mestre Ascensionado Buda, a Deusa Ísis, Kwan Yin e a Deusa da Prosperidade.
Consciente ou inconscientemente, todos temos acesso a estes aspectos do divino, mas recebendo a iniciação em Sacred Flames Reiki, e praticando as técnicas deste sistema, está-se a purificar os canais energéticos para que estes Mestres e Arcanjos, que pacientemente esperam por oportunidades para elevar os níveis vibracionais de luz e amor da humanidade, trabalhem em conjunto connosco de uma forma cada vez mais consciente.


O QUE É NECESSÁRIO PARA SER INICIADO EM...
SACRED FLAMES REIKI
Existem duas condições básicas para se ser sintonizado e iniciado no SFR:
1) Ter sido sintonizado com as frequências vibracionais de Mestre de Reiki, isto porque (e na nossa experiência), as frequências vibracionais do Sacred Flames Reiki são muito elevadas e uma pessoa que tenha já sido iniciada na vibração que o Símbolo de Mestre de Usui representa, sintoniza-se e ancora estas altas frequências com mais facilidade;
2) Responder afirmativamente às seguintes questões:
·         "Desejo ajudar-me a mim próprio cada fez mais, assim como a minha família, amigos e quem mais desejar?"
·         "Desejo dar mais um passo consciente na minha evolução espiritual?"
·         "Desejo ancorar mais e aumentar os meus quocientes de luz e amor?"
·         "Desejo assumir cada vez mais, o controlo da minha vida?"
·         "Desejo expandir a minha ligação consciente aos Mestres Ascensionados e outros Seres de Luz?"
·         "Desejo conhecer mais a minha verdadeira essência assim como os mistérios do Universo?"