sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Choro da Águia : A Partida do Lobo





O Choro da Águia : A Partida do Lobo

Está noite antes de dormir me lembrei de uma velha conhecida águia, e senti que ela estava muitos triste ,o motivo da tristeza eu não sabia mas ao pensar na senhora águia a vi com os olhos brilhando de lágrimas , a águia chorava e meu coração se compadeçeu ,tive vontade de pega-la em meu colo ,acariciar sua penas arrepiadas pelo vento ,ela sentia frio e tremia então a enrolei em um manto e abraçei-a fortemente,emquanto acariciava suas penas a tristeza da águia ia passando, seus olhos já não tinham tantas lágrimas pois ela estava em meus braços e sabia que aqui o amor não lhe faltaria ,com o calor de minhas mãos em sua cabeça a  senhora águia adormeçeu .Na manhã seguinte descobri o motivo da tristeza da águia , o motivo do choro era a partida de um lobo branco a quem ela adotara, esse lobo estava perdido e a senhora águia o levou para seu ninho ,cuidou até que ele se tornasse adulto, mas e agora o lobo branco seguirá seu caminho deixando o ninho da velha mãe águia .Então quando  a águia  despertou eu disse a ela _Por que choras linda águia?Ainda não percebestes sua  verdadeira missão?Não vistes que salvastes o pequeno lobo e hoje o tornastes adulto e preparado o para a floresta da vida?A senhora águia me olhou dentros dos olhos e como resposta as lágrimas caiam ,mas ela sabe que sua missão é guiar os filhos de Gaia a Grande Mãe que estão por ai perdidos sem rumo certo ,assim como guiou o lobo branco ela sabe que existem muitos filhotes por ai pedidos necessitados  de sua orientação e de seus olhos de longo alcançe pois a mae águia sabe leva-los ao ninho  como fez com o lobo que agora parte ,ela também sabe que existem muito filhotes rebeldes e teimosos mas ela com seu jeito de mãe sabe guia-los .A senhora águia sabe que quando sentir saudades ele vira ve-la em seu ninho , ela sabe que quando sentir saudades do lobo branco ,basta alçar voo e seguir o rastro seu rastro e o encontrará pois que amigos verdadeiros nem o tempo nem a distância separam.Estão unidos por um laço muito forte ;O ANOR.
                                                       Autora:Marinalva Reis
                                                                        
                                                                


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário