quinta-feira, 7 de abril de 2011

A ENERGIA DO AMOR

                                                   A ENERGIA DO AMOR


Retratar psicobioeletrofotograficamente foi uma experiência difícil de ser realizada, por causa do preconceito em relação a questão sexual.
Precisava de um casal que realmente se gostassem e que estivem dispostos a se submeterem a uma pesquisa científica relacionada com a energia a ser estudada por mim, a energia vermelha.
O sexo é uma atividade que mobiliza energias físicas, emocionais e mentais. Eu estava certo de que se pesquisasse a energia sexual iria ter a informação que eu estava procurando: a energia sexual sofreria alterações no psicobioeletrofotograma?.
                                            
OBSERVE NESSA FIGURA ACIMA COMO A ENERGIA SEXUAL PENETRA E INTERPENETRA O CASAL
                                               
OBSERVE NESTA FIGURA ACIMA QUE QUANDO O ORGASMO ACONTECE A FORÇA DA ENERGIA SEXUAL (Kundaline, Energia Vital, Ectoplasma)É TÃO FORTE QUE A COLUNA VERTEBRAL DOS PARCEIROS SE ARQUEIAM PARA TRÁS PERMITINDO QUE A ENERGIA SEXUAL SUBA EM DIREÇÃO AO CHAKRA CORONÁRIO. O GOZO É TÃO INTENSO QUE O CASAL SE SENTE COMO SE ESTIVESSEM BIOELETRIFICADOS

Consegui um casal que se manifestou favorável à minha experiência e então, a fiz. O resultado, aqui, esta demonstrado pelos psicobioeletrofotogramas abaixo apresentados. A FOTO ACIMA APRESENTA O PSICOBIOELETROFOTOGRAMA DO CASAL ANTES DO RELACIONAMENTO SEXUAL ENTRE AMBOS
A FOTO ACIMA APRESENTA O PSICOBIOELETROFOTOGRAMA DO CASAL ANTES DO RELACIONAMENTO SEXUAL ENTRE AMBOS
EXPLICAÇÃO:

Na foto, a mulher está do lado direito de quem observa a foto de frente; e o homem, do lado esquerdo .
Observa-se na foto o fenômeno da auto-aceitação de ambos, observando-se que a energia rosa se interpenetra no campo áurico do casal, ultrapassando os limites dos quadrantes dos meridianos. Isso comprova aquilo que as pessoas comuns chamam de QUÍMICA entre ambos.
Em ambos, as energias rosas e vermelhas se misturam umas com as outras, como se estivessem se movimentando, circulando de um quadrante para o outro e ultrapassando os limites áuricos de ambos (1) .
Observa-se que a região SDL(2) da mulher apresenta-se mais intensificada de Yang (correntes energéticas bioeletropositiva).
                                          
ESTA FOTO FOI TIRADA APÓS O RELACIONAMENTO SEXUAL DO CASAL. A MULHER SE APRESENTA DO LADO DIREITO DA FOTO E O HOMEM DO LADO ESQUERDO DA MESMA

EXPLICAÇÃO:

Observe a intensidade da energia yang na mulher. Até parece com a foto de paranormalidade psikappa.
Essa foto retrata a minha tese de que a mulher tem um potencial orgástico muito mais intenso do que o do homem. Creio eu, que, orgasticamente a mulher é superior ao homem. Esse potencial orgástico bioeletropositivo trás para a mulher uma forte energia que se estende por todo o seu corpo, proporcionando a ela, um ORGASMO de intensidade múltipla. Esse ORGASMO permite que ela se sinta muito feliz e entusiasmada por muitos dias da semana, a ponto de não querer mais se relacionar sexualmente durante a permanência dessa energia em seu corpo, porque, ela, se sente plenamente (uma sensação de PLENITUDE, como se a energia de DEUS estivesse presente dentro dela) satisfeita.

NOTAS:

1- Não será esta realmente a energia do amor ? Preciso de pessoas, sem preconceitos que queiram e desejem me ajudar a pesquisar mais está energia, para pode estabelecer um padrão mais concreto sobre a mesma. Quem estiver interessado procure-me!
2 - SDL – Sacro-dorsal-lombar.
3 - YANG - energia bioeletromagnética positiva.
 Obse:Esta pesquisa é de Renato Coutinho Psicanalista
Psicoterapêuta Sêlfico(Terapia Regressiva)
Psicanalista Clínico e Didático. Mestre em Educação pela UFRJ. Ex-Professor da Universidade Federal de Pernambuco. Professor do Curso de Relaxação Neuromuscular Controlada da UNATI-UFPE. Autor dos livros "Pensando o Corpo e o Movimento", "Psicanálise e Espiritualidade", "Diálogos Existenciais com a Deus Atena", "Psicobioeletrofotografia ou Como Ler a Foto Kirlian", entre outros. Psicorregressor.Pesquisador da Bioeletrofotografia com tese defendida na UFRJ, sob o tema: "ALTERAÇÕES KIRLIANGRAFICAS NA ATIVIDADE DESPORTIVA" - 1989.Criador da Psicoterapia Sélfica, uma Terapia Regressiva diferente. Palestrante e participante dos I e II Congressos de Terapia Regressiva, relalizados em Salvador e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário