quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ethereal Crystals (Cristais etéricos)

Ethereal Crystals (Cristais etéricos) 


É agora possível dar tratamento como se fosse proveniente de um cristal poderoso, sem cristais, com este iniciação. Você ganha o acesso à energia de um cristal específico e pode canalizá-la pela intenção.
Estes cristais etéricos são muito mais fortes do que aqueles encontrados na terra. Você pode colocá-los no corpo, apenas apontando em alguma área do corpo, e pensando do nome das pedras.
A pedra desaparecerá quando a energia não for mais necessária.
Além disso, você pode criar elixires poderosos dos cristais em segundos e aumentar a força de determinados cristais em 400 %! Nos tratamentos, os cristais etéricos podem estar sozinhos ou combinados com outros métodos de cura, como Reiki.

Para criar um elixir do cristal, você normalmente tem que colocar uma pedra na água por 12-24 horas.
Com as iniciações de cristal etérico, você pode criar elixires poderosos de cristais em segundos!
Quando você alcançar os cristais etéricos nível 3, o elixir transformar-se-á 400% mais forte do que quando usando pedras normais do cristal. 


Neste curso vai ser sintonizado às seguintes pedras/cristais :
Âmbar, Ametista, Água–marinha, Aventurina, Morganite ( Berílio rosa), Ágata Blue Lace,Ágata Botswanna, Calcite verde, Cornalina, Crisócola, Citrina, Quartzo límpido, Diamante, Cristal de Quartzo límpido de terminação simples, Esmeralda, Hematite, Jaspe Vermelho, Malaquite, Quartzo Rosa, Rubi, Sodalite, Turquesa, Alexandrite, Amazonita, Azurite, aspe Sanguíneo (Heliotrópio) Calcite dourada, Opala de Fogo, Fluorite, Granada Vermelha Jade, Lapis Lazúli, Moldavite, Pedra da Lua, Perídoto, Pirite, Safira Azul, Safira Amarela, Turmalina Preta, Turmalina Violeta, Turmalina Rosa, Cristal de Quartzo Límpido (Hialino) DuploA Cura
Como aplicar a energia dos crstais :
Simplesmente ponha a pedra (com o pensamento) ou toque um local e, mentalmente, diga o nome das pedras apropriadas e a pedra etérea ficará então colocada.
Um exemplo: digamos que vamos fazer uma sessão de cura com três pedras: Rubi, Quartzo Rosa e Citrina. Queremos portanto colocar o Rubi no chacra da raiz, o Quartzo Rosa no chacra do coração e a Citrina no plexo solar.Coloca-se o Rubi apontando com o seu dedo (ou só com a sua mente) no chacra da raiz e diz-se mentalmente: Rubi. O Rubi ficará instantaneamente colocado. Em seguida passa-se ao plexo solar. Aponta-se para esse chacra e pensa-se: Citrina. E faz-se o mesmo com o Quartzo Rosa no chacra do coração.
Também pode colocar o Cristal etéreo nos órgãos. Pode, como exemplo, dizer mentalmente: “Citrina na bexiga ou vesícula” e a Citrina ficará bem colocada na bexiga ou na vesícula. Depois de colocar as pedras, pode fazer Reiki, massagem, Aromoterapia, etc. Ou pode escolher deixar a sessão de Cristais Etéricos actuar sozinha.
As pedras desaparecem quando já não são mais necessárias.
Cristais de características diferentes, movimento ou actividade não os deslocam.
Apesar de se achar desnecessário, pode-se sempre remover as pedras, sempre por ordem mental “remove a Citrina” ou “remove todas as pedras”
Use o mesmo método em si para auto-tratamento.
Curso com Apostila e Certificado por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário