domingo, 23 de janeiro de 2011

Reiki e Seus Benefícios, entenda como funciona sua Cura



Crise cura

Muitos pacientes recebem sua primeira sessão de Reiki depois de experimentar algumas mudanças em seu corpo que pode ser irritante. Isso também acontece em estudantes de Reiki depois de receber uma iniciação, para as pessoas que mudam sua dieta ou jejum ou, em casos de fugas emocionais. É incomum para uma pessoa que não conhece o mundo do Reiki, um dia decidir ter uma reunião para tentar, e que no dia da sessão pode ter uma sensação de náusea, incluindo vômitos, diarréia, dor de garganta, ou simplesmente passar uma semana com raiva. Então essa pessoa pensa que o Reiki tem corrido mal e que não só tem sido benéfico, mas também causou um revés em sua pessoa. Em seguida, tentar explicar por que esses sintomas ocorrem e com que finalidade.

O que é uma crise de cura?

A crise de cura é um processo que é ativado em nosso ser, pelo qual nosso corpo físico libera toxinas acumuladas no nosso corpo e libera corpo mental-emocional mostra emoções ou padrões de pensamento que são prejudiciais para nós.

Os sintomas físicos que experimentamos durante uma crise de cura:

Aumento da sudorese. Uma maneira que nosso corpo está expelindo toxinas através da transpiração. Durante este processo, nós podemos experimentar aumento de sudorese e odor. Se estamos neste caso não usar um desodorante ou nada para evitar o suor para fora naturalmente.
O aumento da micção. Outra saída de toxinas é através da urina. Nossos rins regulam a quantidade de determinados elementos no sangue. Leftovers expulsá-los através da urina. Similarmente, em uma crise de cura expelir as toxinas através da urina. Isso pode notar uma mudança nela, observando: a cor, cheiro, tamanho e opacidade da urina. Se estamos neste caso, vamos deixar o processo seguir seu curso.
Aumento dos movimentos intestinais. Fezes através do nosso corpo também se livrar de toxinas. Durante este processo, vamos sofrer um ligeiro aumento no número de evacuações. E uma mudança na aparência, cor, odor e consistência das fezes.
As erupções cutâneas. Também pode ser o caso que aparece na erupções na pele, feridas na boca e espinhas semelhante à acne. Este é um outro meio de escapar. Se estamos neste caso, a menos que seja muito necessário, melhor não usar nenhum produto químico e deixar a natureza seguir seu curso.
Vômitos. Este caso é menos comum, mas pode ocorrer. É uma forma mais agressiva de eliminar as toxinas, suponho que o corpo utiliza esta via, quando ele está muito congestionado. Nesse caso, não se preocupe e deixe-o correr o seu curso.
Sintomas de resfriado ou gripe. Para a remoção de toxinas do sistema respiratório podem sofrer sintomas semelhantes a um resfriado ou gripe. Isto representa um aumento de muco, dor de garganta, etc. Neste caso, a medicação por uma gripe ou resfriado não vai nos servir. Estes sintomas param quando o corpo foi concluído o processo.
Dores de cabeça. A eliminação das toxinas do organismo pode produzir uma dor de cabeça. Podemos aliviar os sintomas com paracetamol ou com o Reiki, mas a dor não desaparece completamente até que o processo seja concluído.
Febre. O corpo utiliza a febre queimar toxinas. Esse processo leva alguns dias e não deve parar a menos que a febre é muito alta.
As dores do passado. Pode ser que depois de receber um tratamento ou uma sequência de iniciação de Reiki-nos um pouco de dor do passado que acreditava terem sido curados. Isso porque eles não estavam totalmente curados no passado e volta agora, porque vêem uma oportunidade para ser curado definitivamente.
Os sintomas mentais e emocionais que nós experimentamos durante uma crise de cura:
Ira. Anger se acumula no fígado. Se nós acumulamos muita raiva que não tenham manifestado corretamente pode ser revelado a nós depois de receber Reiki. Se estamos neste caso tentar canalizar essa raiva em algo positivo ou simplesmente socar um saco em qualquer caso, nunca baixar a sua raiva contra outra pessoa que não tem nada a ver com isso.
Tristeza. Tristeza se acumula nos pulmões. Se nós acumulamos muita tristeza pode ser triste, passamos alguns dias. Durante estes dias que podemos usar para descobrir onde a tristeza vem à tona e entender que estas emoções é parte do processo de cura.
Medo. O Medo acumula nos rins. Se você tem sofrido tanto medo no passado e ainda temos medos acumulados em nossos rins é possível que depois de receber Reiki que ela ocorra. Também é bem possível que a mesma Vida, envie-nos uma situação em que será confrontado com algum medo. Coragem! é hora de se livrar do que medo! Quando você faz você vai perceber que era mais fácil do que você pensa e que realmente não tinha nada a temer.
Ódio. Acumula ódio no coração. Pode ser que durante os dias da crise de cura que expressar o ódio em direção a outras pessoas ou situações. Seria adequado para descobrir de onde vem esse ódio. Podemos lembrar, quando sofremos uma falta de respeito ou afeição por pessoas próximas a nós, ou se feriram de alguma forma, etc É um bom momento para resolver situações de conflito que temos com nossos parentes queridos.
Ansiedade. A preocupação ou ansiedade se acumula no estômago. Durante o dia, todo o processo de cura pode se manifestar algumas dessas emoções acumuladas no estômago. Tente descobrir onde estamos e se usamos alguma coisa.Preocupar-se é negócio antes de tempo, vivendo no aqui e agora ajuda a não nos permitir sermos dominados pelas nossas preocupações e ansiedades.
Como pior é que eu estou supondo que eu sou a cura?
Em um processo de cura holística, Reiki, é a cura da mente, corpo e espírito, é necessário limpar tanto física quanto mental e emocional. Para alcançar este objectivo há nenhuma maneira que a eliminação do que temos acumulado em nosso ser, se as toxinas ou as emoções reprimidas, etc. Este processo de remoção pode ter alguns sintomas que não são nada agradáveis, mas quando o processo nos sentimos muito melhor, mais leve e entender que passar por tudo isso valeu a pena.
Nem todos terão que apresentar os mesmos sintomas. Além disso, estes podem apresentar um maior ou menor grau. Às vezes podem ser tão sutis que, se não tivermos cuidado, nós não percebemos. Sintomas de Cura Crise não precisam ocorrer imediatamente depois de receber um tratamento ou uma iniciação de Reiki, ela pode se manifestar em poucos dias. E quanto à duração dos sintomas pode variar de poucos dias a várias semanas ou meses, depende da pessoa e das circunstâncias. Se receber um tratamento de Reiki, é importante não deixar por causa destes sintomas, como vamos ser privados de obter uma limpeza profunda e durável.
Em suma, se estamos no meio de um processo de cura e nós estamos tendo esses sintomas, entendemos que para o nosso bem, vamos aceitá-los e seguir o seu curso.Não nos deixemos ofuscar e tornar o processo e livrar-nos de tudo o que não nos serve mais. Todos esses sintomas indicam-nos que curándonos e indo para a saúde, tanto física como mentalmente e emocionalmente. Se você precisa de palavras de apoio ou aconselhamento pode falar com seu professor ou terapeuta Reiki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário