domingo, 19 de dezembro de 2010

Reiki permitiu-me dominar os meus ataques de pânico

Reiki permitiu-me dominar os meus ataques de pânico

Terapias : Depoimentos dos Benefícios do Reiki
Enviado por Triambakam em 10/02/2010 15:10:00 (273 leituras)

Segue alguns depoimentos de alívio e cura utilizando o Reiki:


“O Reiki permitiu-me dominar os meus ataques de pânico. Desde há uns meses que não conseguia enfrentar certos ambientes. Principalmente supermercados e centros comerciais. Começava-me a faltar o ar e tinha de sair dali. Com a ajuda da Sofia e do Reiki, fui percebendo o signficado de tudo isso e hoje já me sinto muito mais calma. Sinto-me mais livre! Fiz 4 sessões quase de seguidas e depois comecei a fazer mensalmente. Agora estou a pensar fazer o nível 1. Vai ser o próximo passo.”
Ana Cristina M.
Lisboa


“O Reiki ajudou-me a abandonar os antidepressivos. Agora sinto-me bem, mais sereno. Foi um bom passo. “
Paulo Caetano, Lisboa

http://sofiareiki.wordpress.com/category/testemunhos/




Reiki & Depressão
Hoje entendo como preconceituosa a opinião de que um tratamento de acordo
com os métodos convencionais da medicina sempre são mais eficientes do que os
alternativos como reiki e florais.
Digo isso porque há cinco anos atrás sofria de depressão. Naquela época, como a maioria das pessoas só acreditava na ciência, por isso de imediato
procurei ajuda com um psiquiatra. Tomei remédio e imediatamente fiquei me
sentindo melhor. O problema é que não podia parar de tomar o remédio para
depressão, pois imediatamente piorava. No ano passado mesmo tomando remédio não estava mais me sentindo bem. Procurei o médico que insistiu para que eu aumentasse a dose, mudasse de remédio. Já vinha apresentando problemas colaterais em função do uso do remédio, por isso por conta própria resolvi parar a medicação. Na época fiquei muito mal, chegando até a tentativa de suicídio.
Assim que saí dos três dias de inconsciência pela tentativa de suicídio uma amiga me aplicou reiki, algo que eu nunca tinha ouvido falar, ou dado qualquer importância. Senti um bem estar muito grande. Como eu era uma pessoa muito cética, achei que talvez fosse coincidência, mas na dúvida resolvi fazer uma terapia com reiki com uma pessoa que ela me indicou. Fui melhorando cada vez mais, sem tomar nenhum remédio, a não ser receber reiki e florais. Depois de 8 sessões de reiki estava me sentindo tão bem que resolvi fazer a iniciação em reiki I, um tempo depois reiki II e atualmente sou nível III. Hoje sou uma pessoa completamente de bem com a vida, resolvendo todos os conflitos que antes pareciam insolúveis, e nunca mais tive depressão. Sou reikiano nível 3 e
continuo me auto-aplicando reiki todos os dias e me sinto cada vez melhor,
não apenas no aspecto emocional mas na saúde de forma geral. Tenho aplicado reiki nas pessoas da família e amigos e tenho constatado que eles também têm melhorado muito com reiki. Por isso não posso deixar de considerar que é um preconceito alguém achar que uma terapia com um psiquiatra seja mais indicada do que uma terapia com reiki.
Acho que ambas tem seu espaço. Uma pessoa que está se tratando com um
psiquiatra se fizer reiki terá uma melhora muito mais rápida o que poderá
levar o psiquiatra a decidir que a pessoa não precisa mais do remédio. No
meu caso, acho que se tivesse tido contato com o reiki antes, nunca
precisaria ter tomado remédio nenhum.


Tirado de um fórum de discussão.
Enviado por Mercedes Lorenzo
http://www.reikiluz.org/depoimentos/reiki_e_depressao.htm


A energia do Cosmo é inebriante
20 de janeiro de 2008. A vivência foi espetacular!
Após alguns anos de muita dor, de sentimentos confusos, de tantas perguntas e poucas respostas, após um choque com 30 anos de idade pensei em desistir de tudo.
Iniciei um processo de autodestruição, estava insuportável respirar o ar que me rodeava, a pressão em que eu vivia, a dor de ser amada e não poder retribuir, pois não perdoava.
Meu primeiro momento do encontro com o Reiki foi decisivo. Fui em busca de respostas, de cura espiritual, física e mental, pois me sentia muito fraca para continuar. Achava ser impossível perdoar!
A sensação de acolhimento, de paz e amor é inexplicável. Reiki cura!
Posso lhes garantir que para Deus nada é impossível! A energia do Cosmo é inebriante. O perdão é possível, amar a si mesmo, respeitar-se. Entender que somos seres de luz, que temos uma missão tão grandiosa e aceitar que somos capazes.
Hoje me sinto mais plena, feliz confiante... Uma certeza de que tudo posso Naquele que me fortalece.
Comecei a agradecer diariamente por tudo que passei, a buscar dentro do meu coração pessoas e situações que me causavam medo e comecei a amá-las. Entendi que muitas delas não desejavam meu mal, e sim buscavam ajuda.
Uma vontade louca de viver e poder ajudar a todos; jamais julgar ou condenar alguém ou alguma situação. A preocupação que antes me dominava, desapareceu como num passe de mágica! Hoje respiro com muita felicidade o ar que inspiro; o ambiente em que vivo hoje me encanta; a satisfação é visível em todos que convivem ao meu redor.
Não foi fácil, eu sei o quanto não foi.
Hoje posso dizer que Reiki curou meu coração, meu EU interior, sanou todas as dores, cicatrizou todas as feridas, purificou todo o meu ser e me devolveu a Aline que eu achava não mais existir.
Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada. São minhas palavras ao acordar todos os dias e dizer que só por hoje não te preocupes. Jamais desistam de seus sonhos. Confiem em vocês, acredite que é capaz e que a prece fortifica a quem pratica e cura a quem recebe.
Reiki é vital hoje em minha vida, nas pessoas que vêm até mim, na comida da minha casa, na água que ofereço a todos, na limpeza de meu lar, no abraço carinhoso, no aperto de mão, no sorriso diário, pois hoje tenho motivos para sorrir.
Agradeço a vivência maravilhosa com minha amada Mestra, amiga, irmã, minha companheira de jornada e grande ser de luz. Você é a estrela que brilhou no meu caminho e não desistiu de mim em nenhum momento.
Com muito amor, muito obrigada à minha Mestra de Reiki, Mariza Rauber.
Aline D.S. (Florianópolis, 08 de março de 2008).
Aline participou do Nível I do Curso de Reiki no dia 20/01/2008.



http://www.marizarauber.com/depoimentos.html
 
Testemunho 38
sexta, 20 de Agosto de 2010
Reiki
Olá sou reikiana nível 3b e posso afirmar que desde minha 1ª iniciação minha vida mudou para melhor, agora agradeço todos os dias à fonte cósmica universal por este DOM que recebi, pois todos os dias recebo pessoas que me procuram para se beneficiarem com esta maravilhosa energia de Amor
Fernanda Cardoso
Testemunho 37
quarta, 18 de Fevereiro de 2009
Não consigo, ainda descrever o que senti, mas mexeu profundamente em toda a minha parte emocional e senti, isso tenho a certeza no mesmo momento da iniciação ao nível 1 uma Paz profunda, como se tivesse chegado, finalmente, a casa.
Estive durante perto de três horas com um frio profundo, mas sentindo-me bem, o que é uma sensação estranha.
Com a iniciação ao nível 2, senti-me recebida, perdoada, amada, como nunca me tinha sentido. Aceite, com todos os erros, defeitos e qualidades, o que continuo a sentir, o que muitas vezes me provoca lágrimas de profunda gratidão e alegria. Nada como começar a verbalizar para reconhecer o que se passou.
A Paz não me largou mais, a não ser no sábado seguinte com a zanga com um familiar, distante, que me fez correr a fechar no quarto para poder fazer Reiki no chackra cardíaco. Passada uma meia-horita, a Paz voltou.
Não arrotei muito, mas entretanto se estou com alguém com carga negativa, arroto de uma maneira louca, eu que nunca arrotei na vida.
Tenho uma alteração de cor na urina, que continua, ficou transparente e amarelinha, linda, e eu gosto tanto de amarelo.(risos)
Estou com uma sensibilidade enorme, a tudo o que é negativo. No outro dia mandaram-me um mail com um video violento, e foi como se me tivessem dado um murro no estômago, apaguei-o de imediato.
O ano de 2008 não foi brilhante a todos os níveis, mas durante o ano de 2009, começou-se a estragar tudo cá em casa, começando logo no dia 2 de Janeiro.
Dizia eu, que era dia sim e dia não, para poder respirar e cair outra em cima.
A última foi a 6 de Fevereiro, com a nossa casa que ando há dez anos para licenciar. No dia 6 chegou uma carta da Câmara a mandar deitar abaixo 40m2. Só tratei da casa já depois da Iniciação, e está tudo a correr bem. Todos uns doces. Não houve até agora nada mais.
A cada dia me sinto melhor mais em Paz, em Alegria.
O meu cão que andava há 15 dias com as patas feridas, feridas grande e profundas e a ser tratado, sem ficar melhor. Comecei-lhe a fazer Reiki, já sem tratamento. Lavava-lhe as patas com Água Diamante e fazia-lhe Reiki logo de seguida. Já está bom.
Não sei como lhe agradecer a si Ana, ao Reiki, ao Universo, terem-me aceite.
Testemunho 36
segunda, 02 de Fevereiro de 2009
O MEU DEPOIMENTO
Saí da minha casa depois de tomar o meu chá de Ginseng vermelho, no dia 31/01/2009, rumo ao local combinado para receber a minha sintonização Shinpiden, Reiki Nível III, A+B, ministrado pelos Mestres Ana Paula Galindro e António Galindro; cheguei à porta nº. 20, curiosamente o mesmo número vibratório que escolhi para o meu endereço de email pessoal; estacionei o carro frente à letra B – curiosamente, B de Beja, e pensei “Óptimo, Deus o Senhor do Universo parece que escolheu este dia para me abençoar, comecei o Nível I de Reiki num dia 7 e acabo o meu curso na mesma vibração- número vibratório da perfeição. (31+01+2009= 7) Comecei com o elemento fogo (Abril mês do meu nascimento) e acabo no elemento ar (Aquário) que curiosamente é o meu signo lunar, e estamos na Era de Aquário. Tudo aponta para o (re)começo de uma vida nova, transformada, cheia de bênçãos. “Amén”
Hoje é o meu dia, o dia “D” para iniciar um novo ciclo positivo, abençoado, próspero, inspirado, enriquecido, feliz e bem-sucedido de todos os modos, (meditei e mentalizei isto, e não só, enquanto esperava no meu carro que o relógio marcasse 9,55h para subir as escadas e alcançar a minha bênção).
Interiormente estava confiante, preparado desde o dia 7 para esta sessão que se iniciava agora às 10h, mas ainda havia alguma tensão nos meus ombros que não conseguia libertar-me totalmente. A minha mente ainda estava presa aos acontecimentos difíceis na minha vida financeira do ano que findara.
Não querendo continuar a olhar para o passado, determinei o “aqui e agora” na presença de Deus e entreguei tudo e todos nas mãos d’Ele, abençoando tudo e todos os envolvidos na minha vida e quase imediatamente me senti aliviado e numa profunda e perfeita Paz, num estado de Bem-estar, Harmonia, Amor com todo o Universo, e ao transpor a porta de entrada, ainda mais Luz senti, embrenhei-me nas maravilhosas e indescritíveis vibrações positivas daquele lugar abençoado, preparado com todo o carinho, dedicação, entrega, amor verdadeiro e incondicional, senti-me bem recebido, como se estivesse na casa do meu Pai Celestial.
No Interior esperava-me a Mestra Ana Paula, recebendo-me como ela sabe receber, com um grande sorriso luminoso, amoroso e um forte abraço reikiano; o meu coração saltou de alegria. Pouco depois iniciou-se a sessão da consagração de Mestre e Professor. Durante cerca de 2 horas recebi, como os outros companheiros do Nível II, os ensinamentos, a revisão de toda a temática ligada ao Grande Mestre Mikao Usui e sua obra, o REIKI e seus seguidores empenhados que continuaram a semear, a plantar os princípios, seus símbolos, suas técnicas, seus desenvolvimentos, seus resultados. Embora o ambiente estivesse confortável, com a lareira acesa, vibrações positivas e tudo o mais, senti o meu corpo frio, interiormente, estava a ficar gelado, esfreguei as mãos, fiz umas respirações profundas, acalmou mas ainda tinha frio... Comentei o facto com o Mestre António e ele respondeu com a palavra certa, na sua sabedoria simples mas acutilante, “O Carlos deve ter feito uma projecção astral para melhor receber a sintonização.” O facto é que após a meditação que se seguiu levantei-me para ir ao WC e quase não sentia o chão debaixo dos meus pés, parecia que estava a flutuar, a levitar.
Depois do almoço vegetariano, que estava excelente na apresentação, confecção e paladar, durante o qual trocámos entre mestres e mestrandos as nossas experiências de vida, recebemos e permutámos conhecimentos e sugestões, mais sabedoria, mais riqueza do Reiki e não só; fomos então sintonizados, harmonizados no DKM, o símbolo da realização dos Mestres, o potencializador de todos os outros conhecidos até então, ficando a partir desse momento com as condições, com as capacidades para ministrar, iniciar outros reikianos nos Níveis I,II e III (A+B).
Esse foi o ponto mais alto da sessão, o acontecimento sagrado e supremo; foi o regressar à casa do Pai Celestial, à sua Luz, à sua Infinita Bondade, Misericórdia, Perdão, Verdade, Amor, Sabedoria, Liberdade e Salvação, à sua Pureza indescritível, à sua Plenitude em suma. Vieram-me as lágrimas aos olhos pela saudade de pura Alegria e Gozo profundo da Alma. O meu coração quase saía do meu corpo, de tão cheio de bênçãos. Foi a Bênção Maior, foi o Abençoador, o seu Toque, a sua inefável Presença. Abraçamo-nos, Mestres e mestrandos com a humildade e simplicidade de uma criança, aquele abraço que parece só os reikianos sabem dar, com a sua entrega, a transmissão do que cada um mais precisa, o melhor de nós mesmos, do que recebemos, do que experienciámos, do que vivenciámos. Foi simplesmente Maravilhoso, Fabuloso! Não tenho neste momento palavras com a valência necessária para agradecer do fundo do meu coração a grande Benção que recebi naquele dia inesquecível. Quero agradecer de corpo, alma e espírito aos consagrados Mestres Ana Paula Galindro, António Galindro, Eunice Corina Macedo, José de Jesus Lopes, Johnny de’Carli, e toda a linhagem desde Mikao Usui, Chujiro Hayashi, Hawayo Takata, a oportunidade, a riqueza dos seus corações, a sabedoria, o conhecimento, os dons, as técnicas, todas as palavras, tudo o que recebi através do Reiki que se plantou com raízes frutíferas para todo o sempre; a todos os que contribuíram para que a minha vida seja uma bênção. Bem hajam. Deus vos recompensará mais e mais, ainda que os pacientes, alunos, mestrandos, familiares, amigos e conhecidos não vos reconheçam, não vos agradeçam, não vos honrem, não vos glorifiquem; onde o ser humano erra, falha, omite porque ele é afinal sujeito a isso, na sua caminhada para a Perfeição, ainda assim Deus na sua Infinita Justiça e Bondade, vos abençoará dos altos céus, abrindo as suas janelas e derramando as suas mais ricas bênçãos vos enchendo até transbordarem sobretudo onde mais necessitarem. Vocês são para mim a mais pura pérola e o mais puro brilhante. Disponham de mim como missionário, mensageiro no dizer do Mestre Ricardo, do Reiki em favor da Humanidade, de todos os seres vivos e do Planeta que habitamos.
NAMASTÉ.
Carlos Beja
Testemunho 35
domingo, 01 de Fevereiro de 2009
Meus Amados Mestres!
Desde sábado 31 de Janeiro que renasci!
Pois foi neste dia que recebi através de vós as energias divinas do nivel 3 e o mestrado de Reiki.
Tive o privilégio de ter a acompanhar-me o meu Amado marido e ainda mais duas pessoas fabulosas a Ana Paula e o Carlos. Sinto-me renascida, cheia de Luz uma sensação de paz que não consigo descrever... só mesmo quando estou em meditação e agradeço imensamente estas bençãos e as lágrimas correm no meu rosto é que consigo expressar, desta forma, a alteração fantástica que ocorreu na minha vida!
Meus queridos é com imensa emoção e felicidade que posso dizer que: ESTOU MUITO FELIZ E MUITO GRATA POR VOS TER COMO AMIGOS/MESTRES.
A partir de agora sinto uma responsabilidade ainda maior com a VIDA...a minha e a dos outros. Vou trabalhar com afinco pois o Reiki deu-me ferramentas fantásticas para AJUDAR!
Que o Universo me ajude a concretizar ao que me proponho.
Finalmente descobri o meu caminho!!
Muito Obrigada a vós por estarem na minha vida.
NAMASTE
Fátima Felgueiras
Testemunho 34
domingo, 01 de Fevereiro de 2009
AGRADEÇO AOS MESTRES
Ontem dia 31 de Janeiro fui sintonizada no terceiro nível de Reiki pelo MESTRE ANTÓNIO GALINDRO, foi algo de tão maravilhoso que ainda hoje não sei exprimir.
Sinto-me uma abençoada pelos GRANDES MESTRES, sinto-me liberta, e muito FELIZ.
Agradeço aos mestres Ana e António Galindro a benção da minha transformação, com estes mestres dei os meus 1ºs passos no universo Reiki, com eles fui sintonizada nos 3 níveis de Reiki e daí em diante toda a minha vida se transformou, encontrei finalmente o que há tantos anos procurava, o equilíbrio espiritual, o maior amor ao próximo, a vontade de ajudar, de curar, de viver. Hoje nada questiono, pois sei que fui transformada pelo universo.
SOU ETERNAMENTE GRATA AOS MESTRES ANA E ANTÓNIO GALINDRO POR ME AJUDAREM A ENCONTRAR ESTA PAZ DE ESPÍRITO QUE SEMPRE PROCUREI E SÓ CONVOSCO ENCONTREI.
UM ABRAÇO REIKIANO, MESTRES.
QUE A LUZ DO UNIVERSO ESTEJA SEMPRE NOS VOSSOS CORAÇÕES.
AMO-VOS
Ana Paula
Testemunho 33
segunda, 26 de Janeiro de 2009
O Karuna Reiki e Eu
Olá a todos os que neste momento podem estar a ler estas frases.
Venho aqui deixar o meu testemunho sobre o Karuna Reiki, devo dizer que é algo como nunca imaginei ver, curar quase de imediato, "apagar emoções fortes" que marcavam uma pessoa, os efeitos são fortes e poderosos.
Não deixem de ler ou questionar quem saiba desta matéria pois não se vão arrepender de se tratar e tratar os outros com muito mais facilidade.
Estar em contacto com estas energias é uma coisa que quase não tem palavras que se possam aplicar para defenir, só mesmo experimentando.
OM SHANTI
Júlia
Testemunho 32
quinta, 25 de Dezembro de 2008
Venho através deste agradecer o reiki solicitado e recebido por vocês, consegui realizar uma ótima prova e ser aprovada na faculdade.
Obrigada por vocês auxiliarem as pessoas doando o seu tempo na cura dos outros.
Que os Mestres de Reiki iluminem cada vez mais vocês e que o grupo de colaboradores cresca a cada dia mais.
Muito obrigada, fiquem com Deus.
Renata
Testemunho 31
sexta, 28 de Novembro de 2008
Olá !
Gostaria de relatar com muita alegria a experiência que obtive desde minha 1ª sessão de Reiki.
Durante a sessão via bolas coloridas das mais diversas cores. Sentia os músculos do meu corpo se remexendo,as pernas não queriam ficar imóveis, e, uma sensação de leveza muito grande.
Trato de tiróide, e senti como se estivesse com um nó na garganta sendo tirado, um incómodo nesta região.
Já na 2ª sessão o chakra da garganta já estava equilibrado e me sinto cada dia melhor...
Agradeço...
Ravyne
Testemunho 30
terça, 18 de Novembro de 2008
Experiência com o IMARA REIKI
...quanto a mim tem sido uma experiência encantadora nomeadamente no Imara fiz um tratamento e então como não estava a perceber a energia invoquei cerca de 6 x laho-chi e depois então coloquei as mãos... bem após alguns instantes parece que estava todo o meu interior envolto por um remoínho que quase me forçava também o corpo físico a ir atrás. Foi muito bom sentir a energia...
Maurício
Testemunho 29
quarta, 27 de Agosto de 2008
Testemunho e Agradecimento
Olá a todos,
Agradeço Senhor a cirurgia do meu marido e todo o amparo e auxílio que ao longo deste mês tem sido recebido para sua recuperação. Foi mesmo a tempo queridos Benfeitores e Protectores pois era maligno.
O médico disse hoje que só tinha 1mm, estava no começo, o adenocarcinoma sem invasões nem infiltrações e nós Te louvamos e agradecemos Senhor da Vida pelos Benfeitores amados que nunca nos desamparam.
Obrigada. Protecção, amparo e LUZ para todo o mundo em sofrimento dos 2 lados da vida.
Assim seja.
Maria Silva
Testemunho 28
terça, 26 de Agosto de 2008
Os milagres
Gostaria de convidar todas as pessoas a libertarem as suas emoções com as coisas maravilhosas que têm tido com o Reiki, só assim poderemos mostrar aos que dizem não acreditar e que ainda gozam, que um dia podem precisar.
Eu tinha miomas no útero e alguns quistos no peito, com o Reiki e os Florais de Saint Germain que são abençoados com os doze raios divinos de Mestre Saint Germain, estou limpa e muito grata por tudo, estes mestres foram o acompanhamento permanente que qualquer ser humano precisa ter como parte da recuperação.
Obrigada a TODOS
Joana Marques
Testemunho 27
quarta, 13 de Agosto de 2008
Procurei a Denise Berenice por estar com muitas dores na perna direita, e, não conseguia andar sem firmar o joelho.
Após a primeira aplicação, percebi que meu joelho doia e meus pés esquentavam, recebi 1 x por semana as aplicações e fui ao ortopedista, após exames complementares descobri que tenho condomalaceo (desgaste da cartilagem lateral interna).
Tenho feito fiosioterapia e recentemente fiz uma cirurgia à distância que com certeza melhorou muito, e fui iniciada no nivel I,II,III e breve farei o mestrado
Posso afirmar, com certeza, que o REIKI foi e é a melhor descoberta que fiz em minha vida.
Namastê!
Sueli Carvalho
Testemunho 26
domingo, 06 de Julho de 2008
Os florais nos bébés
O meu bébé não dormia de noite e estava sempre muito agitado, incomodado.
Tive de recorrer aos florais por desespero, mas bendita a hora que o fiz, se soubesse não tinha sofrido tanto nem o meu bébé.
Agora já vai no 3ª frasco e quase não acorda de noite e os dias são mais tranquilos.
Obrigada
Ana Maria
Testemunho 25
sábado, 07 de Junho de 2008
A minha gravidez e o Reiki
Olá a todos.
Quero aqui deixar a minha MARAVILHOSA experiência com o reiki. Eu comecei a receber Reiki mesmo antes de ficar grávida, pois a minha profissão é super desgastante e muito stressante, então quando recebia Reiki na casa destes mestres vinha sempre como nova.
Fiquei grávida... que maravilha... agarrei-me a este bébé como a minha prioridade de vida, continuei semanalmente a receber Reiki, e, o mais engraçado é que com cerca de 5 meses de gravidez, o meu bébé já conhecia a voz dos mestres e o toque das mãos deles, pois quando tocavam a minha barriga lá ia ele atrás para receber as energias em primeiro lugar... foi muito gratificante e felizes estes nove meses...
As águas rebentaram.... corri para a maternidade... e ao contrário do que todos pudessem pensar só tenho boas recordações de cada momento... de cada dor... pois recordo tudo com muita alegria. Não foi fácil o parto, mas acredito que tudo teria sido bem pior se não tivesse bem carregada das maravilhosas energias do Reiki.
Por isso recomendo a todas as grávidas.
Esta é somente a minha opinião.
Esqueci de dizer o mais importante: O meu bébé é lindo e muito calmo.
Obrigada.
Mafalda Sousa
Testemunho 24
sábado, 07 de Junho de 2008
Como o meu filho mudou com o reiki
Venho aqui deixar a minha mensagem para que todos possam, pelo menos, ver que alguma coisa tem de existir de positivo no Reiki.
O meu filho de 6 anos teve muitos problemas de adaptação na escola... rebelde... agressivo com colegas e professora... até em casa.
Corri vários médicos, fez vários tratamentos e nada resultava, já estavamos desesperados pois a tendência era de piorar, até que nos perguntaram porque não experimentavamos o Reiki... e como já tínhamos tentado tudo não quisemos colocar esta hipótese de lado.
Devo frizar que desde a segunda sessão ele já dormia sem pesadelos e a noite toda. Logo na 1ª sessao ficou visivelmente mais calmo, e, todas as semanas as diferenças eram notórias, a própria professora dizia que FINALMENTE ACERTARAM NA MEDICAÇÃO...
Hoje é uma criança super calma, meiga e amigo do seu amigo, entretanto até se quis iniciar e já ajuda também outras pessoas, é uma delícia ver o seu empenho a ajudar.
Por aqui poderão ficar a pensar se não valerá a pena experimentar até com adultos, pois muitos precisam...
Grato pela vossa atenção.
Francisco de Almeida
Testemunho 23
domingo, 11 de Maio de 2008
Obrigado
Por obra do destino, do criador ou do Universo o meu caminho cruzou-se com o caminho da querida mestre Ana.
Fiz recentemente o nível I de Reiki e só posso dizer que foi uma experiência maravilhosa.
O amor, a amizade, o carinho que se encontra é unico.
Recomendo a todos esta experiência não só pelo Reiki mas também por um modo de vida que transparece Amor Amor AMOR!.
Obrigado a todos os presentes na minha iniciação e a todo o maravilhoso grupo de Reiki.
Filipe
Testemunho 22
terça, 08 de Abril de 2008
Quero sentir...
Bem, eu gosto muito de tudo que vem do espiritual, e acredito que além da vida na terra existe muito mais.
Também acredito que a cura esta além dos remédios dos homens e etc...
Estou começando com reiki, fiz a penas uma sessão, mas fico na dúvida, pois não senti nada, e eu quero muito sentir, se alguém puder me esclarecer melhor.
Lenara Morales (Porto Alegre - Brasil)
Testemunho 21
quinta, 13 de Março de 2008
Medicinas alternativas
Gostaria de dizer simplesmente a quem ainda tem dúvidas sobre as medicinas alternativas, que não tenham medo nem vergonha de experimentar, pois podem estar a perder uma belíssima oportunidade de cura natural, relaxante, que nos transporta para um mundo de paz e amor, após os tratamentos senti-me outra, e todos à minha volta, e, muitos nem sabiam, notaram grandes diferenças para melhor em mim. Reiki .... muito reiki....
Obrigada
Joana Fonseca
Testemunho 20
quinta, 13 de Março de 2008
O MEU MILAGRE
Olá, sinto que devo partilhar com outras pessoas o que de maravilhoso os Florais fizeram por mim.
Estava com uma depressão muito grande, esgotada e muito nervosa. Percorri imensos médicos à procura de solução e cura, muitos medicamentos tomei, andava "drogada" com tanta medicação, e já muito desanimada por nada me fazer efeito, até que uma amiga me falou que toma sempre florais para todas as situações que lhe surgem e aconselhou-me a procurar um bom terapeuta e experimentar, assim fiz.....
Devo dizer de coração, que esta amiga bem podia ter aparecido antes pois realmente essas essências milagrosas foram a minha salvação e hoje basta-me a manutenção na mesma com os florais para me manter sem qualquer problema. Já aconselhei a muitas pessoas que me agradeceram tal como fiz com a minha amiga e é por isso que não gostaria que mais ninguém sofresse como eu sofri, pois com uma solução tão fácil ao nosso dispôr, não vejo necessidade de nos estarmos a encharcar em químicos, além de que foi rápido a ver os primeiros resultados.
Estes florais actuam a nível físico e emocional.
Bem haja a todos.
MARIANA CRISTINA
Testemunho 19
terça, 04 de Março de 2008
Encontrei-me
Meus queridos amigos e Mestres Paula e António Galindro
Queridos amigos quero deixar aqui o meu testemunho acerca dos Florais de St. Germain, essências maravilhosas com poder curativo.
Li muito sobre os benefícios destes florais, marquei a consulta, normalmente, tem a duração de 1 hora mais ou menos, é feita através de perguntas às quais vamos respondendo calmamente e com verdade no fim da consulta a terapeuta já com o nosso diagnóstico elaborado, fornece-nos um frasquinho com as essências (que podem ser várias), consoante o caso de cada um de nós.
A fórmula encontrada para o meu caso: passo a citar tinha medo de dizer “NÃO”, ficava contrariada, tinha medo de errar, do que poderiam pensar de mim, dificuldade em me concentrar, em dormir, reprimia sentimentos.
A partir do dia em que comecei a tomar os Florais de St.Germain, sinto-me outra, encontrei-me com o meu EU…… aprendi que é necessário dizer “NÃO”, a não fazer só a vontade dos outros, a falar sem medos quando necessário, sem me irritar, (que era o que acontecia), estou emocionalmente e fisicamente francamente bem, por esse motivo quero testemunhar, para que o maior número de pessoas possam sentir o mesmo que eu: Alegria de viver, amor, saúde, alcançando assim PAZ DE ESPÍRITO.
Muito obrigado mestres
Lita
Testemunho 18
segunda, 03 de Março de 2008
Mestre
Namasté.
É com muita felicidade que partilho com todos, a minha mais recente experiência, com o IMARA Reiki. Fui iniciada pela nossa querida Mestre Ana no dia 25-02 iniciei logo o auto-tratamento, tinha uma lesão muscular grave, e muitas dores apesar de medicada, mal mexia o braço. Terminava sempre a auto-aplicação do IMARA no meu braço pedindo a cura, e o milagre aconteceu ao fim de 3 dias já movimentava o braço sem dor. Obrigada meu DEUS.
Maria José Correia de Carvalho
Testemunho 17
sexta, 29 de Dezembro de 2006
Sintonização com Reiki
Querida Ana Paula,
Senti coisas maravilhosas, algumas indisíveis... primeiro me deitei no chão da minha sala com música suave, vela de meu anjo da guarda e incenso. Relaxei tranquilamente.... depois comecei a ver cores por dentro do olho: iam do verde ao roxo, passavam pelo branco, azul, rosa... maravilhoso!!!
Depois senti meu corpo pesando e meus braços quentes, senti meu corpo todo inundado e abraçado como uma gde esponja morna me envolvendo o corpo todo. Senti uma energia branca me envolvendo e sabia que era você!
Depois fui para o quarto e dormi pesadamente por quase 2 horas! Acordei com dores de cabeça, mas passaram logo. Durante a iniciação senti muitos gases e uma pontada no coração que logo cessaram. Os gases continuam durante mais tempo.
Foi maravilhoso realmente!
Uma experiência sem igual! Quantas cores maravilhosas e a sensção de envolver-me com o fluído quase palpável foi intenso!
Maravilhoso! Nem tenho mais palavras!
Esqueci de relatar que depois de sentir os braços muitos quentes, comecei a ter a nítida sensação de frio, assim, como gotinhas de gelinho, bem pequenas nas pontas dos meus dedos das mãos e pés. Foi muito interessante!
Depois de algum tempo, depois de sentir tudo o que senti, me sentei e comecei sem querer, a dançar a música harmoniosa que ouvia, sómente com as mãos. Eu me dei auto-passes sem saber, sem ter muita consciência, pois estava sendo levada a isso por uma energia tão intensa que não conseguia parar!
Que maravilhosa sensação essa de sentir-me integrada com o Universo. Quando tive as visões de cores, vi um pedaço da Via-Láctea! Que coisa mais linda! E agradeço a você, que me proporcionou essa abertura e sensações maravilhosas! E tenho uma dívida eterna para contigo!
Eu não quero de jeito nenhum perder contato com você! Claro que não! Nunca!
Muitas beijocas,
Célia
Testemunho 16
segunda, 18 de Dezembro de 2006
1ª Experiência com Reiki
Quando recebi a energia Reiki sem saber: me senti mais plena, mais feliz e mais grata à natureza porque estava amparada.
A gratidão é tudo nesse mundo e me sinto assim agora: grata. Grata pelas pessoas que tenho, grata por mim mesma, grata pelo corpo que tenho, pelo emprego, pela casa, pela vida, pelos amigos, pela mestra de Reiki.
Essa energia toda faz meu corpo vibrar de emoção e vida! E sinto uma paz, como nunca senti porque parece uma paz completa e de repente, parece que sei todas as respostas para as minhas inseguranças!
Célia
Testemunho 15
segunda, 18 de Dezembro de 2006
Sintonização
A todos os reikianos, aos que futuramente o serão e aos leitores deste maravilhoso site quero partilhar a benção que recebi no dia 16DEZ06, ao receber a sintonização de Nivel III de REIKI.
Foi maravilhoso, chorei sem dar conta, como nas iniciações anteriores, senti no cimo da cabeça uma abertura, como que se o símbolo de Mestre me estivesse a abrir o caminho.
A seguir fiz a sintonização em IMARA, aí senti uma forte dor no alto da cabeça, mas com uma sensação de bem estar.
Maravilhoso, acreditem que estas energias são Fonte de Vida.
Agradeço aos Mestres Ana e António Galindro
NAMASTÊ
Lita
Testemunho 14
segunda, 04 de Dezembro de 2006
Iniciação
Caros amigos reikianos. Saudações.
Estou a escrever a grande experiência vivida dia 2 de Dezembro de 2006, quando recebi a iniciação do sistema IMARA pelas mãos de Ana Paula Galindro.
A Iniciação se daria à distância e combinámos o horário de 8 da manhã aqui no Brasil.
Pouco antes desse horário, eu fiz um círculo de pedras e cristais, com as pontas voltadas para dentro, e, preparei o ambiente para a sintonização, com música, incenso e também com os símbolos de USUI, assim como fazemos nas inicações do método USUI.
Me coloquei em posição de meditação dentro do círculo de cristais e recebi a iniciação às 8 da manhã. Senti uma energia tão forte e uma vibração tão boa, que fiquei dentro do círculo sentado e depois deitado até às 11 horas da manhã, quando me levantei, estava completamente molhado de suor e com muita fome. Mas me sentindo completamente preenchido e leve. Sinto agora em minhas mãos um calor muito grande e uma grande vontade de me colocar ao serviço.
Agradeço a Ana Paula pela iniciação e pelo carinho de mestra.
A Todos muita paz e muita luz
Ankizes Darrel Canassa
Testemunho 13
domingo, 26 de Novembro de 2006
A cura através do Reiki
Conheci o REIKI há alguns anos numa Palestra proferida pela Mestra Deusa aqui em São Paulo. Havia levado minha esposa. Esta possuia um abcesso na sua mão e segundo já havia consultado médicos teria que passar por uma pequena cirurgia.
Acontece que naquela noite a Palestrante falou da energia "Reiki" e de seu poder de cura. Minha esposa concentrou-se toda a energia naquele momento... só sei que no dia seguinte para nossa surpresa sua mão estava normal, nada mais havia.
Ai pude compreender do poder desta energia!
Maravilhosa !
Adauto
Testemunho 12
sexta, 24 de Novembro de 2006
Polêmico testemunho...
Boa tarde caríssimos mestres!
Bom... Aqui vou eu.. Sou Reikiano (Nível 3-B) e gostaria de deixar meu relato aqui, para meus colegas de comunidade...
Fui iniciado dia 21 de Abril 2005 (uma quinta-feira), data em que, como todos sabem, começou o período de purificação. Estava tudo bem comigo, nenhum sintoma diferente, até a madrugada do dia 02/05/2005, quando levantei morrendo de cólicas intestinais e corrí para o banheiro (foram três dias em casa, com cólicas fortíssimas e diarréia).
Nesse mesmo dia, pela manhã, numa das muitas idas ao banheiro, acendi um cigarro (Fumante desde os 15 anos - já estou com 38 e nunca pensei em parar), dei o primeiro trago e senti gosto de fel na boca... Dei o segundo trago e não consegui sequer engolir a fumaça.. Joguei o cigarro fora (abusei mesmo) e nunca mais fumei desde então.
Durante o mesmo período de purificação, após esses três dias que fiquei em casa sem trabalhar, na sexta-feira seguinte (06/05), fui correndo ao banheiro do meu trabalho (coisa que nunca havia ocorrido antes) e notei que jorrava líquido, achando que estava com diarréia de novo... Uma cólica muito forte me acometeu e, quando fui me limpar, para minha surpresa, não eram fezes e sim sangue...
É meus amigos, comecei a sangrar um a cada três dias, até o vigésimo dia (data em que dois amigos Reikianos foram a minha casa e me aplicaram essa energia universal maravilhosa)... Depois disso, parei de sangrar e nunca mais senti cólicas, nem tão pouco, vontade de fumar!!! Temo que existia algo de ruim dentro de mim, além do vício e, graças ao REIKI, consegui expeli-lo e elimina-lo!!!
Só por hoje eu não fumarei, controlarei minha alimentação e voltarei a cuidar do meu corpo (morada do meu espírito)!!!!!
Desejo paz e Luz a todos!!!
Um grande abraço!!!!!
Paulo André
Testemunho 11
domingo, 19 de Novembro de 2006
Olá boa tarde, desde que me lembro, sempre tive um desejo por o que na altura se chamava de "oculto". Li tudo o que pude, estudei um pouco de "Dianetica e Scientologia", falei com pessoas que incorporavam e assisti a essas sessões, e gostava do contacto. E, cada vez a minha atracção por esses fenómenos foi aumentando, e, eu continuava procurando preencher esse vazio que sentia dentro de mim. A minha vida e as situações que o Universo põe no meu caminho, empurraram-me ainda mais para que eu parasse de lutar e olhasse para dentro de mim próprio, visto que no exterior, não encontrava aquilo que procuro. Então fiz algum yoga, assisti a alguns cursos e comecei a fazer alguma meditação. Passados cerca de 2 anos sobre o começo dessa caminhada, ainda sinto enormes dificuldades em meditar, em relaxar por completo, enfim em transcender e apesar do meu ego tentar fazer-me desistir eu vou diariamente continuando a meditar. Hoje faço cerca de 1 hora diária de meditação e acho fácil permanecer ali, mas ainda não consegui ir muito mais longe. Hoje e com 52 anos e sem trabalho é-me dificil assistir a mais cursos, até porque aqui na Madeira não se encontra esse tipo de ajuda e eu sinto-me de certo modo desamparado, pois reconheço que se soubesse mais além da teoria que tenho, poderia com a minha experiência ajudar tantos outros a encontrarem o seu caminho. Uma coisa porém não me deixa desistir de meditar, é que eu sinto-me mais calmo, menos crítico em relação a mim próprio e aos outros, sou mais compreensivo, tenho menos stress, sinto mais paz, etc. Mas o meu desejo é ir mais longe.
Como eu sei que nada acontece por acaso, tomei conhecimento do vosso site pela internet, e tenho vindo a ler, aos poucos, tudo o que ele encerra e acho tudo muito maravilhoso. Sei que a era de Aquário trará muitas mudanças tanto às pessoas como ao mundo em si e eu como Ser iminentemente espiritual que sou, também me quero ir preparando, sei que é impossível resolver numa única vida todos os karmas de tantas vidas passadas, mas pelo menos tenho vontade de melhorar, de queimar alguns se possível nesta Vida para que a próxima seja mais suave do que esta, menos dura, menos sofrida. Apesar de tudo agradeço a Deus ter posto no meu caminho tudo o que até agora aprendi e que na minha pequenez tento pôr em prática. Muito mais poderia escrever, mas agora quero agradecer por tudo o que vocês procuram fazer para harmonizar o Universo, bem hajam e a todos aqueles que têm a oportunidade de tomarem conhecimento de tudo o que eleva o Homem a um nível mais espiritual e reconhecem que a matéria não é o caminho nem a meta do Ser.
Um grande abraço e fiquem todos na Paz e no Amor de Cristo.
António Moreira
Testemunho 10
quarta, 15 de Novembro de 2006
Começo de tudo
Oi, sou reikiana, agora nível 3a, quando resolvi ser reikiana estava numa situação muito difícil, financeiramente tinha três lojas de moda feminina e estava tudo indo muito mal, perdi tudo.
Antes fiz reiki I e depois fiz II, mas me ajudou muito porque mesmo perdendo tudo o Reiki me ajudou a continuar, a minha vida. E também espiritual, agora com mais força, mais sabedoria, financeiramente ainda está em crise, bem complicada, mas sei que vai passar, que vou superar. Mas o Reiki me ajudou a ajudar as pessoas que precisam, a minha família. E para mim também, muda tudo, é incrível, é só querer.
AGRADEÇO.
ELIZ
Testemunho 9
quarta, 15 de Novembro de 2006
O amor no reiki
Conheci o Reiki através de uma amiga reikiana.
Logo senti uma vontade enorme de experimentar os seus efeitos, não só pela curiosidade mas acima de tudo porque acredito nas Forças do Universo.
Fiz o primeiro tratamento de reiki....Indescritível a sensação de paz interior...de bem-estar!
Durante o tratamento, eu senti-me quase numa outra dimensão...!
Difícil arranjar as palavras certas para explicar as sensações boas que eu senti....
A partir daí nunca mais parei....
E começou então uma vontade enorme de evoluir, de trabalhar com as energias do cosmos.
Até que esse dia chegou...Fui sintonizada!
A partir daí nunca mais fui a mesma...Tentando sempre ir mais além.
A vida, cada dia...tinha e tem um sabor diferente: mais espiritual, mais virada para os problemas existentes a minha volta.
A felicidade que é poder ajudar as pessoas, evoluindo eu tb, em simultâneo.
Hoje já não poderia viver sem o reiki.
Comparo-o ao ar que respiro.
Abraços de Luz.
Maria Manuela
Testemunho 8
terça, 14 de Novembro de 2006
Mudança da noite para o dia....Renascer...!!
A minha história poderia ser a de qualquer um de nós, pessoas comuns....mas a partir do momento em que o reiki fez parte da minha vida tudo se transformou, =)
Posso dar a ideia da flor de lótus que pequenina nasce no meio da lama...e vai crescendo...eu vou comparar a lama como sendo a sociedade corrupta em que vivemos, que cada vez mais as pessoas perdem os seus valores e dignidade pelo materialismo/consumismo e coisas superfluas e estão mais individualistas. E eu como me sentindo no inicio como uma flor de lótus muito pequenina.
Pode-se dizer que dei uma volta de 360º na minha vida, mas para melhor, sinto-me uma pessoa com muita auto-estima, uma maneira POSITIVA e optimista (mas não deixando de ser realista), de me confrontar com a vida e situações adversas, pois problemas todos nós temos...mas todos temos que contornar a situação. Logo eu começei por receber tratamentos de reiki através duma Mestre impecável e com resultados em pouco tempo excepcionais (assim cm disse do dia para a noite). Só mais tarde me iniciei...fazendo sempre uma meditação diária. E assim que senti que estava preparada recebi o II nível...e de novo como se fosse uma nova etapa! Penso que é como um vício, mas neste caso saudável, tudo em função do UNIVERSO...E para Deus, com muita fé.
Assim quero compartilhar com todos aqueles o meu testemunho, para que acreditem, pois eu sou a prova viva que comigo resulta. Tento Ser todos os dias uma pessoa melhor.
Obrigada por tudo!!
Abraços **
Sofia Torneiro
Testemunho 7
segunda, 13 de Novembro de 2006
Milagre do Reiki
Trabalho com Reiki há anos, tenho várias experiências.
Deixo aqui esta, que já faz um bom tempo, mais até hoje ao relatar fico emocionada.
Um Jovem sofreu um acidente de carro muito grave, parte de seu cérebro foram afetados. Estava em coma UTI.
Seu professor então sensibilizado com a dor da família e também porque era seu aluno onde cursava Administração de Empresa, me procurou para eu fazer reiki no jovem. Como eu tinha acesso ao hospital, com a Emília entrei no UTI.
Assim que entrei olhei para aquele jovem entubado, senti uma enorme emoção, olhando para aquela mãe, que me implorava com olhar de socorro. Eu fui até ela, abracei-a e disse que ela seria o maior canal para communicar com seu filho, e que Deus estava com o seu filho e nos ouvindo, porque Deus era amor. Portando estava em todos nos.
Voltei para seu filho e comecei atuar com todo amor. Mentalmente pedi permissão ao seu eu superior, disse que estava ali, como canal de luz, onde seria uma ponte de conexão permeando sua consciência através da energia vital. Assim fiquei por uma hora, usando todo meu conhecimento centífico, mas minha sabedoria interior é que me guiava.
Quando terminei. Pedi para ele mentalmente que me desse um sinal. Foi então o grande milagre, ele abriu os olhos duas lágrimas, ohou para mim e com os lábios fez sinal de beijos.
Meu Deus! Eu simplismente o abraçei e agradeci por me proporcionar uma experiência linda. Hoje, este jovem caminha, ainda com dificuldade, mas está salvo.
Aconteceu no ano de 1999. Eu já tinha minha formação de Mestre.
Meu Nome é Maria José de Aguiar Woehl, respiro Reiki, acho que a essência do Reiki é o amor.
Testemunho 6
segunda, 13 de Novembro de 2006
O Reiki é o Oxigênio que eu Respiro
Amados Irmãos, Amados Shihans António e Ana Paula Galindro,
Acredito que minha trajetória no Reiki fuja um pouco do comum, pela intensidade e velocidade com que tudo se manifestou em minha vida.
Já tinha ouvido falar em Reiki, ainda nos anos 80, mas meu primeiro contato direto com o Reiki, enquando sistema, foi em janeiro de 2000, quando fui a uma reunião de reikianos. Para ser bem franco, não acreditava quando me falavam do \"poder\" dessa energia, mas quando entrei na casa onde aconteceria a reunião fiquei tonto e comecei a ter percepções estranhas das necessidades das pessoas que ali estavam. Muitas enfrentavam problemas sérios em suas vidas, e algumas dessas intuições foram confirmadas durante o encontro, à medida em que alguns expuseram suas necessidades para aquela noite. Minha sintonia com o Reiki foi tão forte que daquela noite em diante não me saía da mente o desejo de ser iniciado. \"Era o que eu procurara durante toda a minha vida; um reencontro com algo que amava demais!\". Veio-me à mente uma citação de Sato. Agostinho: \"Ó, Grandeza tão simples e tão bela, tarde te encontrei! É que te buscava fora de mim, e estavas dentro\"... Recordei também Platão ao afirmar que \"todo conhecer é um reconhecer\" e que \"todo conhecimento provém do mundo das idéias\", ou seja, é anterior ao nosso nascimento, e esta vida nada mais é que mais uma de nossas \"navegações\" pelo Universo...
Durante cinco anos dediquei-me a pesquisar sobre o Reiki e a procurar por grupos na internet. Jamais encontrei um sequer, mesmo tendo conhecimento posterior de que há alguns que existem no Yahoo há mais de 5 anos. Quando via anúncio de seminários de Reiki, entristecia-me, pois não tinha condições para pagar os valores cobrados. Mas jamais perdi a certeza de que minha hora chegaria, no momento exato, nem antes nem depois, já que o tempo linear, como nós o concebemos não é uma realidade cósmica!!!
Em janeiro de 2005, dia 30, fui iniciado no Nível 1 de Usui Shiki Reiki Ryoho, pelo Mestre Eugênio Vilarouca, responsável pela minha ida à reunião de reikianos cinco anos antes. Logo após a iniciação, comecei a sentir-me como um Mestre. Não por vaidade, mas por pura intuição. Tinha certeza de que já conhecia o Reiki desde sempre e, apesar de não superestimar ou subestimar a Energia Reiki de acordo com níveis de iniciação, a partir de então passei a sentir-me como tal. Algo me dava essa certeza. Durante o seminário do nível 1 até discuti com o Mestre por sentir-me assim, e afirmei que muito brevemente estaria sendo iniciado no último nível de Usui Reiki. Ele riu e disse-me que ninguém naquele grupo seria iniciado como Mestre antes de cinco anos de prática e muita dedicação ao Reiki. Respondi com uma frase muito conhecida de todos nós: “Quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece”. E apareceu mesmo!!!!
Aos 11 de março de 2005, recebo minha primeira iniciação como Mestre em Usui Shiki Reiki Ryoho, do indonésio Yulius Eka Agunga Seputra, de quem havia recebido os outros níveis nas semanas anteriores.
Poucas semanas depois, me envia um e-mail a Mestre novaiorquina Rebecca Meek-Horton, pedindo-me para converter seus manuais de Usui Reiki, Seichim Reiki e Angel-Flames Reiki para o formato PDF. Realizei o trabalho rapidíssimo e em troca ela ofereceu-me as iniciações em todos os níveis nos três sistemas. Aos 3 de maio de 2005 fui iniciado como Mestre em Usui Shiki Reiki Ryoho, à distância.
Muitos poderiam questionar a validade de minha Maestria, mas isso jamais incomodou-me. Sempre tive consciência que nossos corpos são matéria e matéria é energia condensada, nada podendo limitá-la, o que nos leva a questionar se uma chamada “Iniciação à Distância” é realmente à distância já que tempo e espaço lineares apenas existem em nossas mentes. Outro argumento seria o fato de possuirmos diversos corpos. Nosso corpo físico aparentemente limita-se às suas extremidades, mas existem os outros corpos que não possuem limites e nenhuma barreira pode detê-los. Face a isto, uma iniciação é feita realmente à distância? Existe risco de a energia Reiki ser “contaminada” no caminho até o receptor? Existe barreira para essa Energia? Não somos nós apenas canais para as iniciações, como o somos para os tratamentos, sejam eles presencialmente o à distância? Os que querem negar a eficácia de uma iniciação à distância deviam, antes de qualquer coisa, tentar dissipar as suas crenças limitadoras e pretensiosas! Como podem julgar perigoso um procedimento canalizado que utiliza energias sublimes!!?? Como ousam limitar o ilimitado e julgar passíveis de contaminação o que é PURO!!!????? Se Reiki fosse religião tal postura seria considerada herética e passível de fogueira. (risos)
Entre fevereiro e outubro de 2005 muitas novas iniciações e muitos novos sistemas se manifestam em minha vida. Conheci Mestres maravilhosos, como João Eduardo Fialho (Rio Grande do Sul – Brasil – jeifialho@gmail.com), Ana Paula da Costa Nabiço Rodrigues (Portugal – apcnr@iol.pt) e muitos outros da Europa, Ásia e América do Norte. João Eduardo Fialho reafirmou todas as minhas iniciações; o mesmo fez a Mestre Ana Paula Rodrigues.
Em junho de 2005 conheço a Mestre Fran Hardy (Francisca Maria Borges de Sousa Hardy – hardy.fhardy@gmail.com) em um dos grupos do Yahoo e logo ficamos amigos e ela me convida a ir a Goiânia para fazer os cursos de Karuna Reiki® e Magnified Healing® com ela; aproveitaria para reafirmar, presencialmente, meu Mestrado em Reiki Usui. No dia 4 de agosto do ano passado falece o pai da Mestre Fran Hardy, em Parnaíba, Piauí, e ela, ao invés de voltar de Teresina para Goiânia, veio a Fortaleza para conhecer-me pessoalmente. No sábado, dia 6 de agosto de 2005, após uma rápida mas minuciosa avaliação, a Mestre Fran Hardy inicia-me presencialmente como Mestre Professor de Usui Shiki Reiki Ryoho, num ritual belíssimo, de frente para o mar, na Praia do Futuro, que encerrou-se, pontualmente, às 18 horas. Jamais esquecerei aquele momento sagrado! Em outubro, ao invés de eu deslocar-me até Goiânia, trouxemos a Mestre Fran Hardy para dar cursos de Usui Shiki Reiki Ryoho em Fortaleza. Ela deu cursos de todos os níveis de Reiki Usui e de Karuna Reiki®, além de Magnified Healing®. Foram doadas iniciações para 22 voluntários do Projeto Buddy Sol Fortaleza, que presta assistência domiciliar a pessoas que vivem com HIV/AIDS, do Grupo de Resistência Asa Branca – GRAB (Fortaleza – Ceará – Brasil). Sou eternamente grato à Mestre Fran Hardy por sua dedicação e amorosidade. Jamais havia visto tanto conhecimento em um ser humano, e tanta disposição física, pois foram 8 dias de seminários que duraram até 13 horas diárias, com um magnífico “show” de informações maravilhosas sobre Reiki, Tattwas, Cromoterapia, Massoterapia, Reflexologia, Shiatsu, Do-In, Aromaterapia, Massagem com Cristais, Reiki com Cristais...
Se fosse mencionar todos os Mestres que o Universo colocou em meu caminho escreveria o dobro deste conteúdo só com os nomes. Mas não posso deixar de mencionar alguns que me acompanham em meu dia-a-dia:
António e Ana Paula Galindro, Vera Lúcia Sousa, Irmã Maria da Cruz Oliveira, Evandro Moreira, Paulo André Carneiro, Valéria Skrebsky, Venilma Freire Venâncio, Samuel Bezerra, Brito Rebelo, Gabriel Lopes, e a mais recente amiga Mônica Guberman Raza, minha Mestre de Liightarian Reiki® e Angel Links®, que é a representante do Lightarian Institute para a América Latina e países de língua portuguesa (www.academiaholistica.com.br).
Há ainda outros reikianos muito importantes em minha vida:
Irmã Marina Serralde Toledo, Padre Rino Bonvini, Lucy de Araújo Lopes, Ângela Sabóia, Doralice Costa, Amália Fiqueira (Portugal), Sidney Figueira (Suíça), Cláudio Lodi, Mariângela Lyra, Amália Alves, Marcelo Walraven...
Fica registrada aqui também a minha eterna e imensa gratidão a todos os que colaboram com minha caminhada e cujo nome não citei aqui.
Asseguro-lhes uma coisa: existe o Carlos Alberto de França Rebouças Junior antes e depois do Reiki. Muitas são as transformações e, estou certo, muitas outras estão a caminho. Reiki é o oxigênio que eu respiro: AMOR e LUZ.
Tenho que parar por aqui senão meu testemunho vira jornal e ninguém terá paciência para passar horas diante do monitor lendo tantas linhas... (risos)
Namastê!
Abraços de Amor e Luz,
Carlos Alberto de França Rebouças Junior
Shihan Reiki
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://br.geocities.com/viagemaocoracao
Testemunho 5
domingo, 12 de Novembro de 2006
Encontro com a PAZ
O REIKI veio parar à minha VIDA através de uns AMIGOS que se ofereceram para me ajudar na aflição em que me encontrava devido à doença do meu marido.
Posso afirmar que esta MARAVILHOSA ENERGIA modifcou por completo a nossa vida, ajudou o meu marido na sua doença e levou-me, a mim, a iniciar-me em REIKI.
Desde esse maravilhoso dia, nunca mais deixei de praticar, pois dá-nos uma sensação de PAZ INTERIOR e AMOR INCONDICIONAL, não se consegue deixar de praticar. Acreditem no que digo, pois falo de um caso pessoal e quero transmiti-lo.
EXPERIMENTEM JÁ ESTA MARAVILHOSA ENERGIA.
Maria Amália
Testemunho 4
domingo, 12 de Novembro de 2006
O quanto o Reiki é importante para mim
Descobri o Reiki há 2 anos mas a partir daí nunca mais nos deixámos.
Posso dizer que descobri mais calma, mais sigificado para a vida e tem sido um privilégio poder partilhar esta Energia Universal e as suas potencialidades com quantos se interessam.
Parabéns pelo vosso site que é lindo!
É um Mundo novo que se abriu para mim.
Um abraço para todos.
Ana Santos (Mestre de Usui Reiki)
Testemunho 3
sábado, 11 de Novembro de 2006
Sou o João. Reiki para mim, era uma coisa para se ganhar dinheiro, mas como a minha esposa não andava nada bem, e por alguma insistência de familiares que eram já iniciados e nos deram boas referências, lá cedi.
Fomos uma vez... Duas vezes.... Todos os sábados lá estávamos, pois afinal a minha mulher sentia-se a melhorar a cada dia que passava, e eu acabei por ter de lhes dar razão, pois ela já nada fazia sem mim, nem tão pouco sair de casa, e ao final de 2 ou 3 sessões as coisas começaram a ser evidentes, tão evidentes que eu comecei a tentar pesquisar e obter informações de como é que funcionava....
Até que um dia decidi iniciar-me para poder dar continuidade aos tratamentos da minha mulher, e assim foi. Eu iniciei-me e tudo agora é bem diferente, a minha mulher não é a mesma, parece que andei para trás no tempo uns 15 anos, incrível, e posso agora dizer que de descrente, passei a ser um dos maiores divulgadores desta filosofia.
Obrigado a todos os que me estimularam a tentar um 1º tratamento, e ao Universo pelo sinal que me deu para me iniciar.
Testemunho 2
sábado, 11 de Novembro de 2006
Olá, o meu nome é Alexandra
Gostava também de deixar aqui o meu testemunho.
Fui convidada por uma amiga a ir com ela a uma sessão de Reiki.
Em princípio só ela iria receber, pois eu não estava muito virada para essas coisas.
Mas o convite surgiu...
E eu acabei por aceitar e receber também, só que eles diziam para eu relaxar, fechar os olhos, não pensar nos meus problemas.... Mas eu estava super ansiosa com o que iria passar-se, então estive sempre com os olhos abertos.
No final perguntaram-me como me sentia, e eu disse "não senti nada, estou igual".
No final do dia quando me fui deitar, tudo parecia normal, mas a noite tinha sido bem mais calma e relaxante, quando acordei, tudo era belo, nada me incomodava, estava mesmo muito calma, e em paz.
Não resisti e tive de ligar aos mestres para pedir desculpa, pois afinal os efeitos foram sentidos sim, e muito, mas só depois de me deitar. As energias começaram a actuar após dormir, e a semana foi divinal. Obrigada.
Testemunho 1
sábado, 11 de Novembro de 2006
Boa noite
Chamo-me José e gostaria de deixar aqui o meu depoimento acerca do que senti de bom com o Reiki.
Nunca acreditei em nada... para mim nada fazia "milagres".... Até que um grave problema de saúde se apoderou do meu corpo, e aflito a tudo tentei recorrer.
A determinada altura surgiu-me a oportunidade de um tratamento de Reiki, e posso dizer que foi maravilhoso.
Para quem não acreditava em nada, posso dizer que foi uma experiência para não mais esquecer. Eu senti a energia a entrar pela minha cabeça, a remexer todo o meu interior e a sair pelos pés... ao terminar a sessão, parecia que não era eu, o meu corpo estava leve, "limpo". Recomendo, pois fiquei em paz e num grande bem-estar. Obrigado aos mestres que me atenderam.
http://www.sintonizacaoreiki.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário